quinta-feira, setembro 21, 2006

Meus amigos ainda me emocionam.

Não sei o que seria de mim sem meus amigos. Sério.
Ontem eu estava calmamente saindo da agência e vi que tinha uma mensagem no celular. A mensagem dizia: "Me liga!". Fui conferir de onde vinha essa mensagem tão direta, sem beijo (não consigo me despedir de ninguém, em nenhuma hipótese, sem mandar beijo), sem assinatura, sem nada. Era da Vivi. Liguei, sem fazer a menor idéia do que poderia ser. Ela atendeu, e foi bem direta: "amiguinha, falei com a minha mãe e a gente vai te emprestar o videocassete, pra você gravar seus programas enquanto manda o seu pro conserto com calma." Na hora não sabia nem o que dizer. Fiquei emocionada mesmo. Eu nem tinha falado nada com ela, ela só soube do meu caso de vida ou morte lendo o que escrevi. Ontem eu me senti querida, e comprovei mais uma vez que amigo é uma das coisas mais importantes desse mundo. E me senti na "Porta da Esperança", lembram desse programa bizarro? Pois a Vivi tava lá, quando a porta abriu pra mim. Obrigada, Vivi. O que você fez foi muito mais do que me emprestar um videocassete.

2 comentários:

Vica disse...

É, amigos são de ouro, mesmo.
Eu tenho aquele cd do Seu Jorge, é muito bom.
Beijos e boa 2a! Aliás, 5a! Hehehe, esses feriados no meio da semana deixam a gente meio perdida.

Anônimo disse...

ahhaha que fofa!!! agora quem ficou emocionada fui eu!
amigo é pra essas coisas!! beijocas!! =)))