quarta-feira, setembro 06, 2006

A Iniciativa Dharma é implacável.

Pois minhas desconfiancas se confirmaram. Eu fui escravizada pelo meu celular. A mão coçou, resolvi ligar pro Bonitinho de novo (na verdade, liguei pra pedir pra ele entrar no MSN, porque pelo telefone eu não posso falar "puta que pariu, que ódio, vamos trabalhar na sexta", mas isso é outra história.) e a Iniciativa Dharma disse que meu código deveria ser cadastrado. Ué, pensei eu, cadastrei o código ontem! E lá fui eu cadastrar os malditos números de novo. A-há! Eles não estavam cadastrados porque se descadastraram automaticamente, pois eu não fiquei igual a uma retardada digitando números a cada 8 horas. Depois de cumprir novamente a função de cadastrar os números, ouvi uma mensagem que dizia que dentro de 1 hora (1 hora!!!!), meu telefone estaria liberado. Estou tentando telefonar desde então, e entra a gravação dos infernos mandando eu jamais, de jeito algum, deixar de digitar meus números a cada 8 horas, e a ligação é encerrada. É, eles não vão mandar soar nenhum alarme, não vão mandar nenhuma mensagem pra me avisar, eu que me vire. Pelos meus cálculos, tenho que digitar às 23h, e depois, novamente, às 7 da manhã. Acho que vou arremessar meu celular nas águas da praia de Botafogo.

2 comentários:

Vica disse...

Muito surreal isso... mas não atira o celular na praia, não, imagina se explode tudo??

Mrs. Potter disse...

Dani, sua doida! Por que você lembrou das bonecas de biscuit com esse post?!?