quarta-feira, setembro 06, 2006

Notícias dos meus bad numbers

Ou as inúmeras mensagens e a carta que recebi da minha operadora de celular eram “pegadinha”, ou minha operadora faz mesmo parte da Iniciativa Dharma e esse é um projeto pra testar a obediência humana (já aviso logo, eu não sou obediente!).

Ontem de manhã cadastrei meus bad numbers e ouvi a seguinte mensagem: “digite seu código sempre que lhe for solicitado”. Imaginei então que soaria do meu telefone um alarme, tipo o da escotilha, a cada 8 horas, pois essa era a informação que eu havia recebido anteriormente, pela carta: “após o cadastro do código de segurança, você deverá revalidá-lo a cada 8 horas. Para isso, basta ligar...”

Pois então. Niguém me pediu nada, não ouvi nem um barulhinho, então também não digitei. E ainda liguei pro Bonitinho, sem os bad numbers, só pra testar. E o Bonitinho estava bem, obrigada.

Decepção total. Não vou ter um hobby até o fim do mês. Já estava até me imaginando no fim de semana, tendo que acordar só pra digitar os bad numbers, igual ao meu querido Desmond. Mas, por via das dúvidas, acho melhor só tentar telefonar a partir de agora se for realmente imprescindível, não quero me decepcionar de novo.

Nenhum comentário: