terça-feira, setembro 26, 2006

Tudo errado. (Ou quase tudo...)

A internet aqui está semi-morta desde sexta-feira, isso significa que não tenho nenhuma distração. Ontem, feliz ou infelizmente, não sei, fui embora pra casa umas 14h, caindo pelas tabelas, não me agüentava em pé. Febre, dor de garganta... dormi dormi e dormi. Só acordei pra comer e ver Prison Break. Hoje eu acordei melhor e estou de volta. Eu sim, a internet continua perdida por aí, tá um mistério. Consegui abrir a página do Blogger, mas meu blog dá erro. Dá erro em todas as páginas blogspot.com. O IMDB entra a home, mas dá erro em qualquer pesquisa (acho que só eu vou sentir falta do IMDB, mas tudo bem.), e por aí vai. Espero que eu não esteja perdendo tempo escrevendo estas linhas. Pelo menos consegui ler a notícia no Series Etc. sobre o episódio de estréia do Rodrigo Santoro em Lost, e estou cada vez mais louca pra começar.

Ah! E por falar em seriado, COMPREI MEU VIDEOCASSETE! Ainda não chegou, mas deve chegar amanhã ou depois. Muita alegria.

E por falar em videocassete, recado pra Amiga B.: tomara que a Fox faça outra maratona, porque Prison Break tá IM-PER-DÍ-VEL!

Nenhum comentário: