quinta-feira, setembro 21, 2006

Notícias aleatórias.

A semana começou com o pé errado (não é esquerdo, porque eu sou canhota!), e eu acabei nem escrevendo sobre o fim de semana. Mas vamos lá, enquanto há tempo:
Sexta saí daqui e fui pro Serafim beber com Bonitinho, Amiga B. e o namorado. Era dia da faxina. Minha faxineira sai lá de casa bem tarde, então prefiro ficar na rua. O dia dela é sempre sexta, estrategicamente...
Sábado fui pro curso, terminei finalmente a camisa social do Bonitinho (demorei muito pra fazer, Nossa Senhora...) e comecei a modelar um blazer. Mas a tia tava de mau-humor e a aula nem rendeu. Sorte dela que eu não estava com TPM...
De noite tinha despedida de um amigo que vai fazer doutorado em Londres, mas desanimei e nem fui.
Domingo acordei cedo (a vantagem de não ter saído no dia anterior!) e costurei o dia todo, uma felicidade. Terminei a saia da minha Rimã que já estava fazendo aniversário e fiz minha primeira criação! Uma blusinha linda, que eu desenhei e modelei sozinha. Ficou com uns probleminhas, que na próxima eu corrijo, mas fiquei muito satisfeita de ter ficado do jeito que eu imaginei. Vou tirar uma foto dela depois, e coloco aqui pra vocês verem. Semana retrasada fiz uma bolsa, que me deu um trabalhão e no final não ficou do jeito que eu queria. Fiquei decepcionada. Dá pra fazer uns ajustes e vou conseguir usar, mas nem quis pegar nela pra consertar no domingo. Vai ficar pra depois. E eu só lembrei de escrever esse post hoje porque de noite tenho aniversário de um amigo do Bonitinho, e, claro, coloquei minha blusa nova! Por enquanto, não rasgou, não incomodou, nem nada. Vou esperar acabar o test drive, no final do dia...

Um comentário:

Vica disse...

Quero ver, quero ver! Aceitas encomendas? Beijos.