quinta-feira, novembro 30, 2006

Acho que preciso de tratamento psiquiátrico.

Eu comecei baixando LOST.
Aí, como a Fox não tinha planos de passar a segunda temporada, eu comecei a baixar Prison Break.
Depois, eu resolvi baixar Veronica Mars, que eu tentei, em vão, acompanhar pelo TNT e pelo SBT (se mata!).
Ultimamente, tenho tido muita vontade de baixar Heroes, que só Deus sabe quando vai passar na Universal.
E, nesse momento, acabei de me cadastrar em um site que eu achei pra baixar os capítulos de La Fea más Bella, minha novela preferida.
Só falta começar a baixar Ugly Betty.

3 comentários:

Amiga Bi disse...

Êêêê! Baixa Heroes e depois me empresta!!! Hihihi... ;) Tô doida pra ver!!

Vica disse...

É, amiga, vou ter que te dizer que tu estás mesmo precisando de tratamento. Beijos.

Myka disse...

Olá!! Você não me conhece mas pelo visto vamos nos encontrar no mesmo sanatório, pois eu vou ser internada pelos mesmos motivos... Estou assistindo as mesmas séries que você e mais algumas, inclusive a Feia... Muito bom!!!
Um abração!
(Será que vamos para o sanatório do Hurley, aí quem sabe descobrimos os mistérios de LOST?)