sexta-feira, dezembro 01, 2006

Coisas que eu não contei.

- Não vou pra aula de costura há três semanas. Fiquei todos esses sábados com minha mãe e meu pai.
- Nos últimos meses, engordei 5kg, mas essa semana tomei vergonha e comecei uma dieta. Ontem não resisti e saí com o Bonitino pra tomar cerveja, mas já emagreci 1,5kg.
- Domingo passado montei a árvore de natal lá em casa, mas meus gatinhos, supereducadinhos, já derrubaram 3 vezes.
- Minha amiga Cris está presa na Índia. A Dani voltou pro Brasil trazendo na mala o passaporte dela...
- Resolvi que vou me dar de natal um gravador de DVD, de computador mesmo, pra baixar todas as séries que eu quiser. Estou ocupando toda a memória do mundo e o Bonitinho precisa trabalhar.
- Meu cabelo está gigante. Preciso do Anderson urgentemente, não corto o cabelo desde o meu corte Anos 20.
- A contagem regressiva vai bem. Faltam 20 dias pras férias coletivas. Pra animar mais, faltam 14 dias úteis.
- Hoje é sexta-feira! Mas isso, acho que todo mundo sabe.

3 comentários:

Amiga Bi disse...

Eu ia mesmo te perguntar sobre a história da Cris!! Ainda não resolveu?! Coitada!! :(

Anônimo disse...

adoro essa coisa de dias úteis, tudo parece mais feliz quando a gente conta só eles. beijo!

Vica disse...

Bah, que ruim!! Sem passaporte na Índia! Eu não tenho árvore de natal, tenho um enfeite. Tenho certeza que a Olívia ia se agarrar na árvore num momento de paixão aguda, como ela fez com a azaléia que eu comprei...