terça-feira, dezembro 05, 2006

Ho, ho, ho.

Acho que meu Natal começou mais cedo. Semana passada me dei de presente 2 DVDs: A história sem Fim, um marco da minha infância, e Underworld (com o Ben de Felicity e que tem ponta do Wentworth Miller, meu Michael Scofield). Hoje comprei o DVD de Os Goonies. Se bobear, dia 25 Papai Noel não vai me deixar nadinha.

Update: comprei tantos dvds por esses dias que confundi tudo: semana passada comprei o DVD de "Ruas de Fogo", o de "A História sem fim" eu já tinha comprado mês passado. Obviamente, ainda não consegui ver nenhum.

4 comentários:

Pinky e Cérebro disse...

Os Goonies é antológico e muito bom. Tenho um ex que tem DVD, CD e se tiverem lançado livro, camiseta e boné, não duvido que ele tenha comprado.

Acho que sou o único ser que não terminou de montar a árvore de natal. Porque tem coisas que nem a Philco faz por você..

Ótima semana pra ti.
Beijinhos

Mrs. Potter disse...

Eu tenho o livro dos Goonies! Sério!
;o)

Esse filme é uma coisa...

Vica disse...

Eu comprei presente para quase todo mundo da minha lista, mas nada para mim...

Anônimo disse...

Eu tenho a história sem fim e goonies! Amo os dois!!

Beijos!