quarta-feira, dezembro 06, 2006

Decisão difícil. E fútil

Tomei uma decisão e espero não querer voltar atrás: não vou mais ver The Nine. Na verdade eu não estava gostando muito da série, mas estava assistindo porque tinha a esperança de que iria melhorar, porque eu adoro alguns atores. Agora ela corre risco de ser oficialmente cancelada, então não vou mais perder 1 hora nas minhas quartas-feiras. Vou guardar essa hora sagrada pra continuar com meus episódios de Prison Break, porque senão já já a Fox me pega. E isso é tudo. Eu ando totalmente superficial, eu sei. Coisas de final de ano, daqui a pouco passa.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essas futilidades, adoro você contando suas loucuras com seus seriados, é hilário.

Mrs. Potter disse...

Obrigada pelo apoio, amiga!

Você, que quase não vê seriados (só House!), gostar desses posts, só sendo muito minha amiga mesmo!
;o)

:: vivi :: disse...

po, logo agora que eu ia começar a ver the nine!!
vi ontem e não entendi nada... mas como já tô defasada em muitas séries, fiquei na dúvida =p