quinta-feira, dezembro 07, 2006

O mês de dezembro precisava de mais fins de semana.

Pronto. Vai começar a correria. Os fins de semana de dezembro são poucos pra tantos compromissos. Aí as pessoas acham que o mês é só de festa e vão espalhando comemorações pela semana toda (ninguém trabalha não?!). E ainda precisamos de tempo pra pensar nos presentes. Todo ano eu faço lembrancinhas pra distribuir pras mulheres da família e esse ano estou muito atrasada. Comecei a fazer no domingo, mas só consegui terminar 3. Durante a semana tenho feito um pouquinho cada dia, mas preciso de 13 prontos até o natal. E preciso comemorar. E comprar outros presentes. E preciso também comprar tecido e de mais tempo, porque eu queria fazer um vestido pro Natal (acho que vai ficar pro ano-novo...). E compromissos não faltam: sábado tenho apresentação de ballet da minha afilhada; domingo tenho um chá de panela e um aniversário; segunda tem show da banda do Bonitinho; terça tem comemoração de aniversário de um amigo. Algum dia eu queria cortar o cabelo. Semana que vem tem apresentação de acrobacia de uma amiga. Ai, caramba, já cansei.

Um comentário:

Vica disse...

É, fim de ano é sempre assim. Mas eu sei que tu vai conseguir cortar teu cabelo. ;)