terça-feira, janeiro 16, 2007

Devagar com o andor que o santo é de barro.

Ando saidinha, saidinha. Minha agenda social andou cheia e eu quase perdi o controle sobre ela. Gosto de fins de semana pra me divertir, sim, mas também preciso do descanso. Tive momentos de desespero profundo, à beira de um ataque de choro, mas nada que uma cerveja ou uma batida de maracujá não tenham resolvido. Na quarta tomei cerveja com o Bonitinho, rapidinho, só pra desestressar. Na quinta, fui pro quiosque de jazz da Lagoa com o Bonitiho e uns amigos dele, pra encontrar um casal de amigos que veio de Viçosa. Sexta saí daqui e dei uma passada no Sêco. Depois fui pra casa da Cris e a Dani encontrou a gente lá. Fofocamos, fofocamos, e lá pra meia-noite resolvemos sair pra tomar chopp. Choveu e eu acabei dormindo na Cris, depois de 4 da manhã. Acordei no sábado, corri pra casa, arrumei as coisas e fui pra aula de costura, que já me deixa mortinha-da-silva. Cheguei em casa sonhando com a cama e com os episódios de Veronica Mars, mas o Bonitinho me arrastou pro supermercado, porque ele combinou com os mesmos amigos de quinta-feira lá em casa. Ataques. Ataques múltiplos. Supermercado, batida, batida, conversa, batida, conversa, batida. O povo saiu lá de casa 4 da manhã. Acordei domingo às 11h, mas com sono pra dormir até às 17h. Cris ligou e eu lembrei que tinha combinado dela ir lá pra casa. Só que ela chegou dizendo que tinha falado com um amigo do Bonitinho no telefone e tinha falado pra ele ir pra lá.( Ai meu Deus, vai começar). Comi comida indiana horrível que ela levou e fomos andar na rua. Voltamos. Conversamos. E conversamos. Eles saíram lá de casa mais de 21h. E eu ainda vi CSI antes de dormir, porque perdi na quinta-feira. Acordei ontem querendo morrer, mas vim à pé, porque só assim pra me fazer acordar. E eu acordei. Saí daqui e fui encontrar a Dani, a Cris e a Biba no Pavão Azul. Tomamos cerveja, rimos, comemos pastel e voltamos. Ainda deu tempo de ver a cara do Dr. McDreamy no tapete vermelho do Golden Globe ‘07. Obviamente não consegui ver muita coisa do Golden Globe, mas aí era querer demais. Hoje a Cris combinou de tomar chopp no bar do Rodrigo. (Sic.)

6 comentários:

Amiga Bi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amiga Bi disse...

Ufa!! Fiquei cansada só de ler!! rs... Não tenho mais esse pique não!! Quando saio pra tomar um chop no meio da semana acordo toda estragada no dia seguinte!! Imagina se eu fizer essa maratona que vc fez!! ;) Bjocas

Anônimo disse...

Podemos tomar um chopp amanhã, pra não perder o pique.

Beijos, Dani
ps. Bolinha manda lembranças.

Vica disse...

Eita, eu também não tenho pique pra isso. Sou velha! Hehehehe

Pinky e Cérebro disse...

Nossa.. sei bem como são esses dias "muito bem aproveitados".
Vou colocando o sono em dia (se é que isso é possível) ao longo da semana.

Mas é uma maravilha quando rimos aos montes e curtimos as boas companhias. Ainda mais nos programas mais simples.

Aos poucos colocarei minha leitura virtual em dia. Já a atualização do meu blog... deve tá esperando o sol firmar.

Ótima tarde e noite.
Beijos.

Anônimo disse...

Tô horrorizada, passada...