quarta-feira, janeiro 17, 2007

O sono dos justos e o meu rabo-de-cavalo.

Ontem eu amarelei, não fui no bar do Rodrigo. Às 22h já estava na cama, pior do que zumbi. Nem Michael Scofield na Fox me segurou acordada. Quanto mais esse BBB, que tá mais chato do que nunca. Só vi mesmo no dia da estréia, e um pedaço no domingo. Que morram todos secos e esturricados.

Não agüento mais esse tempo ruim. Hoje não vim à pé de novo, e ainda por cima almocei no Bob's. Preciso ir andando até a antiga Birmânia.

Meu cabelo está gigante. Não cortei nas férias e agora dá até pra fazer rabo-de-cavalo. Só vivo com ele preso. Não sei se corto curto ou se deixo crescer. Dúvida cruel.

A história do sonho, se era um tabu, agora virou piada. A Dani e a Cris viram uma foto dele e agora o pobre do vizinho é vulgarmente conhecido como Bolinha, aquele da Luluzinha. É de chorar de rir. E eu nunca mais sonhei.

4 comentários:

:: vivi :: disse...

huahuauhhauhuahuauha

bolinha???? hahahhah que coisa ridícula. tô rindo sozinha aqui que nem uma pateta. bolinha!!!! ihihih

acho que essa foi uma boa saída pra vc parar de sonhar. imagina o bolinha te dando um beijinho estalado e saindo um balãozinho de "smack" da sua cabeça!!!

Anônimo disse...

me manda a foto, quero rir tb! bjo
biba

Anônimo disse...

Bom, várias coisas:
1)Adorei o "Que morram todos secos e esturricados"... amei amei.
2)deixa o cabelo crescer um pouquinho, please, eu nunca te vi de rabo de cavalo!!!!
3)também quero ver o bolinha. Bolinha, Bolinha, Bolinha!!!

Vica disse...

Idem várias coisas da Lalá, item 1. Simplesmente o máximo!
Meu cabelo também tá dando pra fazer rabo de cavalo. E aí? Deixo crescer ou corto de novo?
Eu também quero ver a foto do Bolinha!! hahahahaha