quarta-feira, janeiro 31, 2007

Em tópicos.

- Semana chata e atarefada. Ontem minha chefe ficou doente e não deu tempo nem de vir reclamar aqui. Mas fui embora cedo e vi novela mexicana e Prison Break na Fox, só pra não perder o costume.

- O fds foi ok, sem nada de novo.

- Meu vizinho novo também vai partir (Run Forrest! Run!). Ficarei sem vizinho nenhum. Como sempre, as pessoas legais vão embora e eu continuo aqui.

- Não vi ainda o Prison Break que meu vizinho Bolinha gravou pra mim. Estou economizando, mas acho que não passa de hoje. Quarta-feira não vejo mais série nenhuma, e como estou cumprindo fielmente minha promessa de não sair essa semana, preciso ocupar minha noite. Por falar nisso, tenho que colocar meus episódios em dia, semana que vem começam as temporadas novas de várias séries e eu ainda tenho vários episódios Veronica Mars no computador. Tô lascada.

Nenhum comentário: