quarta-feira, janeiro 31, 2007

Férias, doces férias.

Minhas férias estão chegando, nem acredito. Saio pro carnaval e volto dia 14 de março, viva viva. Eu nunca planejo nada nas férias, nunca faço nada de mais. Aliás, ano passado demos uma de loucos, eu e Bonitinho, e resolvemos pintar a sala lá de casa. Só que não era só pintar, e quando a gente descobriu isso era tarde demais. Foram 2 semanas raspando, emassando, lixando e pintando paredes e paredes, um horror. Eu achei que ia ser soterrada pelo pó branco, fino que nem maizena, que saia da parede a cada passada da lixadeira elétrica. Que Deus me proteja de outras idéias desse tipo.
Esse ano, portanto, decidimos que a gente ia aproveitar e viajar. Íamos fazer uma loucura, gastar muitas economias e ir pro México. Só que eu quero ir pra muitos lugares no México, e ia gastar muito mais do que muitas economias. Depois muitas coisas aconteceram e eu quase desisti de viajar. Mas essa semana resolvi que vamos viajar sim senhora. A gente nunca faz nada, só trabalha trabalha trabalha. Chega. Vamos pra Buenos Aires depois do carnaval. Já tá em cima da hora e agora temos que correr pra organizar isso. E, pensando bem, eu acho melhor irmos mesmo pra Buenos Aires. Do jeito que eu ando entediada com essa minha vidinha chinfrim, era capaz de eu ir pro México, arranjar um emprego na Conceitos (piada interna, hehehe) e nunca mais voltar.

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga!! viaje sim!! tome muito sorvete em buenos aires, compre bolsas de couro no camelô a preço de banana, dance tango e beba cervejas diferentes!! dou o maior apoio do mundo e se precisar de ajuda na organização da viagem me avise!!!
beijocas!

Vica disse...

Bah, Buenos Aires, que beleza!! Passa aqui em Porto Alegre, se der!! Aproveita e boas férias! Beijos.

Anônimo disse...

Ai, que delícia! Eu amo Buenos Aires!! Não deixa de comer muitos alfajores e muito sorvete de doce de leite também!!!!

E se der tempo, dá uma passadinha em BH no fim das férias! Beijo!