terça-feira, janeiro 09, 2007

Hoje é dia de alegria.


Se eu não estivesse de dieta, compraria pipoca, cheetos e outras porcarias, e deitaria confortavelmente no ombro do Bonitinho pra ver as estréias de hoje. Hoje começa o BBB7 e a segunda temporada de Prison Break na Fox. Tudo bem, essa preparação toda é um pouco de exagero, até porque o início do BBB é meio boring e o Prison Break eu já vi. (E os dois são no mesmo horário. Sic.) Mas essas coisas me emocionam mesmo assim. Adoro ver TV. E adoro ver na hora em que todos os mortais estão vendo, poder comentar depois... baixar é legal, mas ia ser mais legal ainda se eu não fosse tão ansiosa e tivesse esperado como (quase) todo mundo. Os novos episódios de Prison Break só recomeçam na Fox americana dia 22, então só me resta a paciência e não adianta espernear. Se por um lado vou roer todas as unhas esperando pra ver o que vai acontecer com Scofield (não, eu não rôo unha), por outro lado eu estou livre pra baixar a série que eu quiser. Tem muitas séries novas ainda inéditas aqui que eu quero ver, só tá faltando o tempo. Ontem eu converti vários de Verônica Mars (essa é velha, mas eu tô atrasada 2 temporadas) e baixei o episódio piloto de Friday night lights, que é com um moço que eu adoro. Eu ia começar a baixar Heroes, mas preferi esperar pra ver com os reles mortais no Universal Channel em março. Preciso baixar Ugly Betty, mas ontem não consegui por problemas técnicos. Bonitinho prometeu resolver esse problema pra mim.
E é isso. Sei que ando um tédio, que só falo de série, mas minha vida atualmente é isso. A vida nas séries é muito mais divertida. Acho que ia ser melhor até se eu estivesse lá em Fox River.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu te entendo e te apoio!
beijos amiga queridona.

Vica disse...

Eu assisti UM capítulo do Prison Break, casualmente, eles estavam fugindo da cadeia... achei muito legal, mas não consigo me programar para ver tv. Beijos.

Anônimo disse...

Amanhã minha coisa linda vai pegar o dvd com o seu marido! oba!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Biba é brega.

Dani

Mrs. Potter disse...

A Biba é Palhaça, Dani. Com P maiúsculo.
:p