quarta-feira, janeiro 10, 2007

The show must go on.

De resto, a vida vai indo. Ontem trabalhei muito, hoje trabalhei pouco (por enquanto). A chuva e o calor deram uma trégua e eu vim caminhando pro trabalho, ontem e hoje. Essa caminhada é parte fundamental do meu programa "Emagreça ou Emagreça". Ontem e hoje almocei saladinha, se eu não emagrecer nem uma grama vai ser muita sacanagem. Domingo visitei Papy e Mamy (fiz maratona Prison Break com a Mamy, que ainda não tinha visto os últimos episódios), sábado a Cris foi lá em casa buscar a Tutu (snif, snif), ficamos em casa de bobeira um tempo, tomando batida de lima que o Bonitinho fez, depois fomos comer pizza. Foi meu último sábado de férias da aula de costura. Dia 13, adiós sabados. Sexta saímos pra beber (Minhas amigas voltaram da Índia com pique total). Esse foi o resumo dos dias passados, espero que aconteça alguma novidade nos próximos dias, porque acabou Prison Break e eu não vou ter assunto.

Um comentário:

Vica disse...

É impressão minha ou todo mundo (inclusive eu) está num programa Emagreça e Emagreça ultimamente??