segunda-feira, janeiro 08, 2007

Tell me why I don't like mondays.

Bom dia.
O dia até tinha começado bem. Deu tempo de passar filhotinho do demo (meu depilador elétrico) na perna de manhã, peguei o ônibus com um menino lindo, igual ao Bo Bice ( essas visões no ônibus são raríssimas, sou uma pessoa muito exigente nesta altura da vida), estou usando pela primeira vez minha blusinha do Jack Skellington que a Cris trouxe de Londres... vim até de bom-humor, com meus fones tocando musiquinhas legais. Entrei no prédio e vi até uma cara agradável na recepção, mas saí do elevador e logo comecei a ver as caras tediosas daqui, fui ver meus e-mails e percebi que a internet continua uma merda, notei que minha mesa está cheia de poeira como toda segunda-feira... e, de repente, destruí o template do blog, contador e tudo. Vocês podem notar a mudança. Agora deixa eu ir embora, porque ia escrever amenidades do fds, mas agora tenho que consertar esta droga.

Nenhum comentário: