sexta-feira, janeiro 05, 2007

Thank God, it's friday.

Bom dia.
Ainda não me recuperei totalmente deste retorno, mas como hoje é sexta, vou tentar postar.
Em tópicos, porque senão não dá.

- Respondendo aos comentários: não consegui descobrir o significado dos meus sonhos estranhos, mas como eles pararam, prefiro deixar quieto.

- Não consegui colocar em dia os 20.000 episódios de séries que esperam pra ser vistos no meu computador. Estou numa verdadeira guerra com formatos de vídeo, gravador de dvd e afins. Só assisti 3 episódios de Prison Break, no computador mesmo, porque eu estava a ponto de ter uma crise de abstinência.

- Parei de ver Justice, The Nine e estou quaaaase abandonado Gilmore Girls, com muita dor no coração. Depois de anos de fidelidade, essa temporada tá um saco.

- A Cris voltou (yay!), então a Twiggy vai embora lá de casa amanhã. Umf. Vou sentir falta dessa gata danada. Pelo menos minha casa agora vai ter menos pêlos.

- Vai começar o BBB7 semana que vem, oba. Minha vida é realmente um tédio, eu estou louca pra começar o BBB.

- Um amigo do meu novo vizinho vai participar desse BBB. Já tenho por quem torcer, pelo menos por enquanto.

- Ouvi dizer que meu vizinho, aquele que foi embora, vai voltar a ser meu vizinho de novo. Espero que não voltem os sonhos também.

- Engordei todos os míseros quilinhos que tinha emagrecido antes do natal. Acho que isso eu não precisava nem dizer.

- Comprei uma mochila lindona pra vir trabalhar a pé confortavelmente. Só que ainda não vim a pé nenhum dia.

- Eu sou uma pessoa muito mais feliz. Minhas duas amigas estão de volta. Sãs e salvas.

5 comentários:

Amiga Bi disse...

Oiê!! Precisamos marcar um chopinho pra comemorar o ano novo!! Ah, e seu Oswaldo tá te esperando lá em casa! ;) Saudades, querida! Bjos

Mrs. Potter disse...

Yay!!!
Prometo trocar pelos LOSTs!!
;o)

Anônimo disse...

Cheguei, logo te escrevo com calma. Muita saudade. Beijos.

Anônimo disse...

sonhos e vizinhos estranhos. A temporada na India me deixou desatualizada. Humft
Dani

Mrs. Potter disse...

Quando a gente se encontrar, me lembra que eu te conto. Mas shiiii....