quinta-feira, março 15, 2007

High Fidelity quote

Laura: Listen, Rob, would you have sex with me? Because I want to feel something else than this. It either that, or I go home and put my hand in the fire. Unless you want to stub cigarettes out on my arm.
Rob: No. I only have a few left, I've been saving them for later.
Laura: Right. It'll have to be sex, then.
Rob: Right. Right.


Lembrei dessa cena de High Fidelity. Na verdade eu sempre lembro, essa cena nunca saiu da minha cabeça e sempre morri de medo de passar por ela.
Que ironia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga :o(

Vica disse...

Nossa, amiga, que coisa...

Vica disse...

Eu não lembro dessa cena...

Anônimo disse...

Eu lembro muito bem e entendo do que você está falando. Aliás, eu comprei este dvd por uma pechincha nas Americanas. Saudades muitas de você.

Vica disse...

Acredita que eu sonhei contigo?? Acho que fiquei preocupada e ontem estava conversando sobre o VD com a Juju no msn. Mas no meu sonho tu estavas bem. Beijos.