quinta-feira, março 15, 2007

Oh, Lord! I'm not ready for this sort of thing.

O câncer do meu pai não tem cura. Ontem ele foi a outro médico e o diagnóstico foi o mesmo. Ele tá mal e não tem jeito. Sei que enquanto há vida, há esperança, mas não posso mais continuar a dar uma de Pollyanna e achar que tudo vai dar certo. Pela primeira vez, tenho a nítida sensação de que não vai. Muito provavelmente meu pai vai morrer de câncer e eu não sei o que vai ser de mim, da minha mãe, da minha irmã. É isso. Não esperem muitas notícias minhas, pois não tenho forças pra mais nada. Foi mal aí.

2 comentários:

Amiga Bi disse...

Ô querida!! Nem sei o que dizer!! Sei que nenhuma palavra vai ser suficiente pra amenizar o que vc tá sentindo agora!! Só quero dizer que estarei sempre aqui pra vc!! Pra tudo o que vc precisar!! Bjos

Anônimo disse...

Não deixe de dar notícias não porque eu vou te ligar, te procurar, te achar de qualquer jeito. Fique com Deus. Beijos, amo você.