quarta-feira, maio 16, 2007

Benny tambem salva.

Hoje eu consegui achar na internet o primeiro episódio de um seriado novo mexicano em que o Benny trabalha como ator (eu já disse que esse homem é uma coisa?). Fiquei o dia inteiro lutando entre mil trabalhos e o vídeo de 43 minutos de duração, uma agonia. Isso tudo pra ver o Benny despencando de uma janela em cima do carro de uma das protagonistas, nos 5 segundos finais do episódio. Mesmo assim foi muita emoção. Só ver a carinha do Benny, mesmo rapidinho, faz feliz. Muito feliz. Essa carinha encheu meu coração de alegria e impediu um enorme acesso de ódio, que eu deveria estar tendo nesse momento, porque pra variar meu trabalho ainda não acabou.

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga, quem é Benny?

Mrs. Potter disse...

Ai, Amiga! É aquele cantor mexicano que eu amo! Já cansei de colocar foto dele aqui! Vou colocar uma hoje especialmente pra você!

Anônimo disse...

lembrei, lembrei lembrei! mesmo assim bota a foto. beijo.