quarta-feira, maio 16, 2007

Mundo cruel.

Ontem foi aniversário do Bonitinho, mas eu acabei numa festa na casa de uma amiga do Bonitinho, com Dani e MB. A casa é a maior e a mais legal que eu já entrei. Acho que deve ser a casa mais legal do mundo. E a festa só tinha gente cool. Uma coroada cool e multicultural. Eu me deprimi, lembrando desse mundinho medíocre em que a gente vive (eu e a Dani concordamos com isso, pelos menos). Eu quero uma casa daquela. Pra fazer um quarto de pintura, um quarto de costura, um salão de baile, igual àquela sala redonda que tinha lá. Depois de debatermos a respeito, com nossa tacinha de vinho na mão, chegamos a conclusão de que precisamos ganhar na Mega Sena. Porque, como disse a Dani, na realidade trabalhar é um saco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na realidade trabalhar é um saco.