quinta-feira, julho 12, 2007

Comentários aleatórios sobre "A Ordem de Fênix"




• Quero todo o figurino de Dolores Umbridge. Só vou tingir algumas peças, porque não gosto muito de rosa.
• Também quero os pratos de parede de gatinhos que decoram as paredes da sala dela. Não sei porque, mas David Yates foi muito bonzinho com Dolores Umbridge.
• Quero ser amiga da Luna Lovegood.
• Meus ídolos de Hogwarts são os gêmeos Weasley, definitivamente.
• Quero um testrálio. Filhotinho, de preferência. (Humf, agora eu já consigo enxergar os testrálios)
• Gostei mais dos dementadores do "Cálice de Fogo".
• O Rony tá cada vez mais fofo. Ai, ai.
• Vontade de lançar um CRUCIATUS na J.K. e no David Yates. Que morte do Sirius foi aquela?! Achei que ia chorar rios e chega na hora me vem aquela ceninha sem-graça?! Muita falta de respeito com a morte (humf) do meu personagem favorito.
• A morte do Sirius. Eu acreditava que ele ia voltar, mas agora... Será?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita raiva desse filme!! Como assim aquela morte sem graça???? E aquele final na sala dos mistérios completamente sem nexo? Quem não leu o livro deve estar achando a coisa mais sem pé nem cabeça do mundo! Quero ser a diretora do filme 6!!