quinta-feira, julho 12, 2007

Muito mais órfã do que eu pensava.

Socorro. Eu odeio cabeleireiros. Odeio ter que ligar pra marcar e a criatura não ter nenhum horário disponível que se encaixe com minha vida de escrava. Odeio chegar no salão e ter que ficar lá sentadinha tensa, com medo da criatura não estar de bom-humor e descontar nas minhas madeixas. Odeio querer cortar o cabelo AGORA e não poder. ODEIO.

O salão do Anderson, não importa qual fosse - já que ele adorava trocar de salão - , era sempre a minha casa. Ele me atendia a qualquer hora que eu chegasse e em 15 minutos eu saia de lá me sentindo lindona e poderosa.

Senhor, tenha dó desta pobre alma pecadora e traga o meu Anderson de volta.

Um comentário:

Vica disse...

Idem, idem... eu preciso de um cabelereiro amigo!! Alguém que me adote!!